15/01/2025

A aposta da autarquia no aumento da oferta de habitação a valores de renda acessível continua a concretizar-se. Desta feita, através da conclusão de uma obra num prédio situado na rua de Costa Cabral.

 

Fruto de um investimento superior a 600 mil euros, a obra contemplou, entre outros aspetos, a substituição de cobertura e caixilharia, revestimento de pavimentos, colocação de capoto na fachada, renovação de sanitários e cozinhas, bem como novas infraestruturas.

 

Situado em plena freguesia de Paranhos, o prédio foi intervencionado pela empresa municipal Porto Vivo, SRU, e dispõe de seis fogos, três de tipologia T2 e três de tipologia T3, com áreas que variam entre 82m2 e 116m2.

 

Estas habitações integraram o 30.º concurso de arrendamento acessível e serão brevemente atribuídas através de sorteio que poderá ser acompanhado através do Canal de Youtube do Município do Porto.

Galeria
Item 1 de 10
Ver também